quarta-feira, junho 23, 2010

o meu alguem.



Hoje acordei pensando em encontrar alguem; Alguem que seje para sempre o meu pensamento.
Que seje a minha vida, e que viva para a felicidade dela.
Que seje as minhas lagrimas de dor e de felicidade.
Que seje o motivo do meu sorrir e o brilhar de meus olhos.
Que seje para sempre meu, e diga a verdade.
Que me faça ver que eu disse eu te amo para a pessoa errada e que somente agora posso sentir o verdadeiro amor.
Que me encante a cada manha e me enlouqueça toda noite.
Que viva e morra pelo nosso amor e que ele nem sempre seje dor.
E que me faça sentir e conhecer oque eu ainda nao sou capaz de escrever.
Nao acordei somente pensando eu senti tambem; Quem sabe hoje eu te encontro e amanha voce è a minha nova inspiraçao de escrever e o meu motivo de viver.
      hoJe
          Ao acordar foi em ti o meu pensar, anceio te encontrar e que possamos
          Inesperadamente nos apaixonar e que possa me transportar
          Num mundo que eu conheça oque è amar
          E entao eu possa fazer um poema do seu nome que com o meu possa combinar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...