domingo, julho 18, 2010

um dia foi amizade.


eram bons momentos, quando voce nao se emportava com as outras pessoas, quando voce contava primeiro a mim as novidades, quando voce brigava por mim, quando voce se emportava em ficar na mesma sala de aula que a minha, quando me dava anelzinhos de amizade, quando ainda me enviava cartas, quando me falava eu te amo. comessei a sentir falta, te avisei, te pedi, eu chorei, te perdoei, mais pela 255870 vez, voce continua deichando sub-entendido. eu nao sei porque age assim, porque se esconde, quando eu mais estou precizando de você, não delas, mais penso que é melhor eu te deixar distante, e aquele papo de amigas ate quando velhinhas parece não fazer mais importancia para voce, estou comessando aceitar oque voce parece desejar acontecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...