quinta-feira, dezembro 16, 2010

Meu mundo.


Capítulo I
Era tarde, e eu precisava dormir; Não havia tido uma das melhores semanas.
ZzZzzZzzZzZzzZzZzz

Acordar de madrugada era uma merda, mas a insônia não era uma das piores coisas que estavam me acontecendo. Sentei em minha cama, peguei o iPod e o que se era de esperar, nele só havia músicas com as palavras: amor, dor, você e eu... Eu realmente estava cansada de pensar nisto e buscando no que pensar me lembrei que hoje era dia de comprar materiais escolares. Já disse o quanto amo este dia? Mas a novidade não é somente esta, eu vou para uma nova escola, ou seja: Tudo novo, de novo. Chega de pensar eu quero mesmo é que chegue logo, novas amizades, novos chatos professores - ou nao -  e quem sabe um novo amor.
ZzZzzZzzZzZzzZzZzz

Blim blem tic toc blec bloc dum dam (era o meu despertador)
Naquela manhã acordei como se tivesse acabado de fechar os olhos mas, eu realmente tinha que levantar desta cama. Tomei um banho, arrumei a franja, me vesti e peguei aquela sandália embaixo da cama.
- Filhaaaaaa desce logo, você tem que almoçar e temos de sair pra...
- Comprar os materiais! (disse eu, antes mesmo que ela terminasse a frase)
Um bom almoço e finalmente saímos. Fomos em uma papelaria não tanto perto de casa mas isto não impediu que eu visse alguns colegas. Comprei quase tudo rosa - como de costume - e minha mãe me deixou em casa e saiu em seguida. Na verdade, não estava tão próximo ao início das aulas, a minha família sempre foi precoce. Estávamos próximos mesmo era do natal e ano novo e eu não sabia sequer aonde passaria.

Nada para fazer naquele fim de tarde e fui ate a casa de minha melhor amiga, ela morava perto de minha casa. -Preciso dizer o que eu achava disso?-  TOC TOC TOC e entrei sem que me abrissem a porta (eu já tinha total liberdade ali).
- Camilaaa (disse eu, sem saber aonde estava aquela bendita)
- Aqui, no quarto, venha!
Ao entrar, percebi que ela estava me escondendo alguma coisa, uma conversa talvez, ela havia fechado uma janela do msn antes que eu me aproximasse... Não perguntei nada, sempre fui do tipo mais fechada.
Ela desligou o computador e fomos a sorveteria.
- Então, oque fez hoje? 
- Fui comprar meus materiais escolares e você?
- Não fiz nada em especial e ainda tenho que comprar os meus...
Conversa vai, conversa vem e chegamos, e que surpresa, sabe o que vimos?

CONTINUA





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...