terça-feira, dezembro 14, 2010

Senhor Destino



Olá destino, vou lhe contar da minha constante  perseguição pelo que - eu acho - que não existeVenho através desta carta lhe pedir para que me faça encontrar o alguém que me faça sentir o que ainda não senti em ninguém de vários deles que você me fez esbarrar. Eu quero me lembrar de quando ele sorri por me ver. Eu quero acreditar no que ele me diz, mesmo algumas vezes fazendo o oposto. Eu quero sentir algo puro, quero que meu coração exploda toda vez que imaginar que tudo é realidade. Quero que ele não me prove o contrário sobre o amor, nem que derrube o castelo que eu construo - quase sempre - sozinha. Pois nós iremos morar nele, e ele não pode fugir de casa (como muitos fizeram). Destino, preciso sentir amor (estou começando a desacreditar nesta palavra). Que seja por algumas horas, alguns minutos ou até mesmo alguns momentos, mas que seja amor. Eu quero arriscar, quero viver uma loucura! Estou cansada de falsas paixões que não me completam e tenho de fingir estar satisfeita, desta vez eu quero amor. Por favor me faça encontrar quem irá me fazer sentir!                                                                                                                      

Um comentário:

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...