domingo, janeiro 09, 2011

Game over, novo jogo





Depois que a ficha cai, nesse caso, temos sempre que jogar de novo

Pra te conhecer bem, segui as regras. Sempre foi bom me sentir mais próxima. Percebi perfeitamente que a cada palavra que diz joga um dado ao vento e que nada que venha de você é de verdade. E que a cada propósta sem sentido -andando em outras trilhas ou cruzando com a minha- quer sempre chegar na frente. Parabéns, você está vencendo e me deixando para trás. Dói mas depois de algumas noites -de choro- acabo me acostumando, me cicatrizando. Jogando daqui, de longe, observo o quanto diverte todas que as que se deixam levar com essas jogadas superficiais.

Enquanto eu finjo que não ligo, e digo as brincadeiras mais sérias do mundo, eu tento chegar mais perto, mas tenho sempre a sensação que nunca é o suficiente. 

Neste exato momento queria ser muito sincera ao te dizer: i-d-i-o-t-a!  Mas, acredito que todos tenham um papel importante aqui na terra, e o seu é justamente esse, iludir, enganar e transformar garotas ingênuas. Deixei de ser uma das adrenalinas dos seus jogos. Quer saber? Desejo que você seja feliz, só que para o meu bem, longe de mim. 

Depois do fim vem sempre um novo começo e desta vez chega de novas partidas. Novo jogo!

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Uau...É minha flor de valor a quem te valoriza. E principalmente se AME, porque ninguém pode cuidar melhor de vc, do que vc mesma. E como dizia Caio F. ''E nessa de cuidar, vou cuidar de mim. De mim, do meu coração e dessa minha mania de amar demais, de querer demais, de esperar demais.''

    ResponderExcluir
  3. Seja bem vinda ao meu cantinho Jaíne

    beijos cintilantes

    ResponderExcluir

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...