quarta-feira, junho 09, 2010

caixa postal.


- talvez tenha sido o meu perfume que rapidamente te enjoou o estomago, talvez foram a falta de minhas palavras doceis, talvez o meu sorrizo nunca tenha te encantado ou atè mesmo as minhas lagrimas tenham te afogado. O porque de ter me deixado eu ainda nao entendo, talvez fosse melhor nunca ter comessado... ou ate mesmo foi ELA que sempre esteve no meio de nos dois. Ah, e desculpa se ainda tento insistir... è que essa duvida me corroi, precizo saber aonde errei, e aquelas tais palavras que nem sempre foram bem expressadas hoje as digo sem receio: eu te amo; talvez esse preço que pago è por nao ter feito-as sempre presentes. Talvez voce nao queira me magoar e por isso nao responde os meus telefonemas, mais me deixar sem resposta me maxuca tanto quanto. Te deixo essa mensagem em sua caixa postal, quem sabe o covarde è voce de nao mais me responder, e de nao deixar sair oque esta ai dentro de voce. Por favor nao me deixe sem resposta !
- ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...