terça-feira, junho 08, 2010

te tenho em mim.



Me sufocou mas depois se minimizou durante um bom tempo.
Me afastei, e nem acreditei quando eu disse adeus, porèm o meu adeus nao colocou fim nas lembranças e pensamentos. Essa noite, em meus sonhos te toquei, como aquele dia de chuva.. ainda se lembra? Acordei e mais uma vez voce nao estava ao meu lado, e entao eu relembrei; eu sempre soube que algum dia lembraria, tudo oque vivemos, tudo oque me fez sentir e conhecer. Venho sentindo um vazio dolorozo dentro de mim, nao quero que seje voce quem o complete ou desfaça, mas meu coraçao ensiste que seje voce; è como uma planta que necessita de agua, mas prefere estar seca envèz de correr o risco de se afogar [...] Ja pensei em te ligar e dizer palavras sinceras mas as isolei em meus pensamentos, por saber que nao fazeriam diferença quando as ouvisse. O tempo esta passando e voce continua sendo o unico jardim que quero estar. Perdi o controle e nao consigo mais minimizar [...]

Um comentário:

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...