terça-feira, junho 01, 2010

desistir.


nunca fui dessas de se apaixonar ate que, me tornei uma delas.
as minhas unhas eram sempre bem feitas e o meu cabelo em bom um estado, os meus olhos brilhantes e um sorrizo estampado em meu rosto. Hoje as minhas unhas estao descascadas e os meus cabelos ressecados, os meus olhos contam todas as vezes que chorou por ti e o meu sorrizo ? ah, ele esta escondido em algum lugar, que eu nao consigo encontrar! Mas isso nao vem ao caso, o meu ponto fixo agora è desistir, desiludir-me. Nao quero voltar a ser fria como antes, mais quero meu amor proprio, mas nao quero continuar com voce aqui, dentro de mim.. Desistir de voce, seria despedir das lagrimas e dar brilho aos meus olhos, reincontrar o meu sorrizo, desistir de voce seria nao abrir mao de mim, seria conhecer oque è ser amada e nao somente amar. E nao sei se quero amar novamente, nao se for pra me fazer mal assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...