terça-feira, junho 01, 2010

pensamentos.


Ja morri por causa de um amor e ja vivi por um.
Ja pensei em me casar e ja me entediei em um casamento.
Ja falhei e nao foi nessesario.
Ja fiz uma coisa sem razao, por alguma razao.
Ja fiquei em silencio, para nao se calarem.
Ja disse mentiras, para esconder uma verdade.
Ja estive insatisfeita querendo o impossivel e deixei para tras o possivel.
Ja acumulei sentimentos e depois explodi sozinha.
Ja disse eu te amo e nem sei se amei.
Ja me arrumei durante horas em frente o espelho e depois nao me senti bonita.
Ja me perdi e depois me encontrei.
Ja quis continuar quando nao mais podia.
Ja quis voltar no tempo, e descobri que ele nao volta, somente passa !
a vida  è linda o futuro nem sempre. De tudo oque descobri,vivi,senti oque eu mais queria, era que a vida fosse eterna, mas come nao è.. Viva, sinta, planeje, festeje, chore, arrependa-se, insipirisse, sorria, ame, faça de tudo porque hoje è uma nova descoberta e o amanha talvez nao existe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...