terça-feira, dezembro 21, 2010

Meu mundo.



(Capítulo I http://beijoseabrasos.blogspot.com/2010/12/meu-mundo.html)                                       
Capítulo II 
Vimos um anúncio que dizia que as aulas do nosso "novo" colégio começariam dia 03 de fevereiro (sim, nós duas estudaremos mais uma vez juntas) e havia muitos alunos lendo, nós nos aproximamos mas, logo entramos na sorveteria. Tomamos nosso sorvete e quando estávamos voltando para casa, minha mãe estava voltando do lugar aonde havia ido e levou Camila para casa. Quando Camila estava entrando pelo portão eu disse de dentro do carro:
- Camila, você poderia dormir em minha casa hoje?!
- Ah, Greicy vou ver com a minha mãe...

Logo Camila voltou, com o seu pijama verde e roxo em suas mãos; Chegamos em casa e na busca de algo para fazer nada nos restou a não ser o computador. Orkut na certa, e...
- Não amiga, você não precisa ver isso! (disse Camila, me escondendo algo)
- Eu não acredito! 

Não aconteceu. Eu vi. Me entristeci... Eu o vi, com ela, logo com ela! Por um lago, foi bom; Estou com nojo. Essa historia de fadas teria de "acabar" logo mesmo, aliás, a algum tempo deixei de acreditar em fadas. E o que era de se esperar, você com suas frases prontas veio falar comigo. Queria ter sido fria. Não aconteceu, de novo. Mas a nossa conversa terminou e junto com ela boa parte de "nós", agora, somente amigos (acho que nunca passamos disso). Enfim, Camila e eu resolvemos dormir, estávamos conversando na cama, como de costume e:
TOC TOC TOC
- pode entrar?

- Oi filha, o papai sentiu tanta saudade, esta tudo bem?
- Oi pai, sim (fui curta e não sincera) e o senhor?
- Tudo também, amanhã conversamos melhor, vai dormir, Boa noite meninas.


O meu pai, sempre vivia viajando a trabalho, o que o faz um pai ausente. Com o tempo, me acostumei. Nem vi quando finalmente dormimos.
ZzZzZzZzZzZzZzZzZz

Eu e Camila acordamos cedo, tomamos café da manhã e fomos a locadora locar um filme, pegamos um de romance (típico da gente) e fomos a minha casa ver. Vimos, nos "apaixonamos" pelo ator principal (como de costume) e ela foi embora. 

Passaram -se vários dias e Camila liga em minha casa:
- Greicy, falta apenas uma semana e meia para o início das aulas, você vem dormir aqui em casa para irmos juntas o 1º dia?
- Claro que sim; Estou anciosa.
Conversa vai conversa vem, e o meu celular toca.
- Ei amiga, não conheço esse numero mas vou atender e volto a te ligar.

Eu não pude acreditar mas eu reconheceria aquela voz a metros de distância, porque ele não ligou de seu próprio celular? (talvez pensou que eu não atenderia). Eu tenho que contar o que conversamos para Camila, ela vai se surpreender assim como eu.
- Oi, Greicy?
- Camila, era ele!
- e-l-e? Marcos? (notei que ela não somente ficou espantada, notei um tom estranho em sua voz)
- sim! 
- Não quero saber detalhes, mas ele quis voltar?
- Não, disse que estava com saudades e que ainda sou especial.
Logo desligamos, e fiquei a pensar se o que ela sempre me esconde em seu computador tem haver com Marcos...
Após muito pensar, sabe o que descobri?


CONTINUA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...