domingo, dezembro 26, 2010

Perdoar não significa esquecer



A vida me ensinou a perdoar os outros, Mas as lembranças se esqueceram que devem tirar férias.
Sei quem pisou na bola e sei quem se arrepende de coração; É claro que já acreditei em ladainhas toscas sem fim mas elas não me convencem mais. A vida me ensinou a ajudar, me pendem SOS e ali estou eu, prestando socorros. Eu sei pedir ajuda mas quase nunca vejo o que me proporcionam; Quase sempre faço do meu jeito. Acho que tenho que ser a fortona do pedaço, que consigo me reconstruir, me levantar sem pegar a mão de ninguém. Não gosto de admitir nem assumir fraquezas nem de demonstrar a minha própria fragilidade. Mas quando é pra ajudar, perdoar eu estou lá, e quer saber? isso cansa! Cansei de perdoar quem agora trama, chega de fingir que esqueci. Isso nunca aconteceu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...