domingo, dezembro 26, 2010

Vai




Vai iludir suas meninas com poucas palavras nada sinceras; Vai, continua sendo o melhor da vida delas sem ter nada sério -sempre dá certo não é mesmo?- Vá fazer a promessa de sempre, diga a elas que irá mudar, ilude-as. Vá dizer a todas elas que vai deixar de querer todas para ficar com uma. Promete também que vai ir menos para o seu bar idiota e abraça-las mais. E sabe para onde você vai depois? Vir até mim, me contar tudo. E eu vou te explicar o quanto elas sofrem por serem mulheres, vou dizer que um dia irá achar uma que não seja tão superficial e atirada, vou te jogar mil indiretas enquanto te aconselho sobre elas. Enquanto isso eu sou a que não é tão superficial e atirada mas você se mantém longe demais por que sabe que eu posso mudar sua vida. 

Eu nunca te pedi nada, então faça isso: vá e desta vez não me procure mais; Não deixe vestígios por que desta vez eu não vou atrás de nenhum deles. Deixei de ser uma de suas meninas que se iludem por poucas palavras; Surpreendente não é?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...