sexta-feira, janeiro 07, 2011

Pensadores:



"Pobre é o amor que pode ser descrito." (William Shakespeare)

''O próprio sol não vê até que o céu clareie''. (William Shakespeare)

"Eu sofro sendo assim, eu sofro porque, quando você acha mais da metade do mundo babaca, você passa muito tempo sozinho." (Tati Bernardi)

"O amor é uma doença. Eu sinto náuseas, febres, dores musculares. Eu acordo assustada no meio da noite. Eu choro à toa." (Tati Bernardi)

''Até cortar os próprios defeitos pode ser perigoso. Nunca se sabe qual é o defeito que sustenta nosso edifício inteiro''. (Clarice Lispector)

''Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento''. (Clarice Lispector)

"Nenhuma luta haverá jamais de me embrutecer, nenhum cotidiano será tão pesado a ponto de me esmagar, nenhuma carga me fará baixar a cabeça. Quero ser diferente, eu sou, e se não for, me farei." (Caio Fernando Abreu)

''Estou me transformando aos poucos num ser humano meio viciado em solidão''. (Caio Fernando Abreu)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...